Menor é executado com vários tiros no Conjunto Gama Lins

Alagoas24horas/ArquivoJovem foi perseguido e assassinado com vários tiros

Jovem foi perseguido e assassinado com vários tiros

Uma moradora da Avenida Gama Lins, principal do Conjunto Gama Lins, no bairro Cidade Universitária, tomou um grande susto na tarde desta sexta-feira (24), quando um jovem invadiu sua residência baleado. Anderson Ferreira da Silva, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações de testemunhas repassadas aos policiais da Força Tática do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), o jovem seguia pela avenida, quando foi surpreendido por indivíduos em um carro de cor preta. Os ocupantes do veículo (não há informações sobre quantos integrantes ou características do carro), perseguiram o jovem e efetuaram vários disparos.

Para tentar escapar do atentado, a vítima invadiu a casa de uma senhora, que estava assando milho na porta de casa. Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou no local a vítima já estava morta.

Anderson Ferreira da Silva morava na mesma rua em que foi morto, na casa de número 07. Abalados, familiares disseram que o jovem nunca havia sido preso, o que foi confirmado pela polícia.

Policiais militares, Força Nacional, Delegacia de Homicídios e Instituto de Criminalística estiveram no local. O IML foi acionado para recolher o corpo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos