Casal é morto a tiros em Lagoa da Canoa; Polícia ainda busca por suspeitos

Cortesia ao Alagoas24HorasCasal foi morto a tiros na zona rural da cidade

Casal foi morto a tiros na zona rural da cidade

Ainda são escassas as informações de um duplo assassinato ocorrido na tarde deste domingo (26), na cidade de Lagoa da Canoa. Um casal foi morto a tiros na zona rural do município, em localidade conhecida como Sítio Barro Vermelho.

Os corpos das vítimas foram encontrados por moradores que residem no entorno do local e a polícia foi acionada em seguida. As vítimas foram identificadas como Salete Tatiane da Silva e Marciel Roque.

Cortesia ao Alagoas24HorasCasal foi morto a tiros na zona rural da cidade

Casal foi morto a tiros na zona rural da cidade

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar as motivações e autoria do crime. Ainda não se sabe se o casal tinha envolvimento com ilícitos. Informações extraoficiais apontam que a família foi feita refém e que Salete teria sido espancada antes de ser assassinada. os filhos do casal conseguiram fugir e escaparam com vida.

Outra informação que ainda será checada pela polícia é que Marciel não estava em casa no momento em que os criminosos chegaram e que ela havia sido atraído até a residência pelos assassinos sob pretexto de que ele teria recebido um dinheiro.

Perto dos corpos, cápsulas de calibre .40 e 9mm.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Atualizada às 16h53.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos