De virada, CSA vence o Central-PE no Rei Pelé por 2 x 1

Gol da vitória veio nos acréscimos

13439234_1139672076076464_9161643746416106855_nO CSA encarou na tarde deste domingo (26) o Central-PE, no estádio Rei Pelé. Os dois times criaram algumas oportunidades claras de gol, mas a partida da terceira rodada da série D do Campeonato Brasileiro acabou melhor para o CSA que fez 2 x 1 em cima do adversário. Os gols vieram somente no segundo tempo.

O CSA vinha de uma vitória esmagadora de 6 x 0 em cima do Guarani e entrou confiante em campo. O Central também venceu o Parnahyba no último jogo, mas com uma vitória bem mais magra, com placar de 1 x 0.

Foi tímida a participação da torcida azulina durante quase toda a partida, mas mesmo com a vantagem de jogar em casa e com o apoio da torcida, o time do Mutange começou perdendo. Foi o time de Caruaru quem realizou o primeiro lance de perigo no jogo, depois de uma falha da defesa azulina e foi também o Central que abriu o placar com gol do Altemar aos 30’ da segunda metade da partida.

Mas a satisfação do adversário durou pouco. Dois minutos depois do gol do Central-PE, o CSA empatou a partida com um chute rasteiro de Kattê depois de uma bela jogada de Cleyton e Nicácio. Faltando apenas um minuto para o fim do tempo regular do jogo, Douglas carioca foi expulso. O CSA aproveitou a vantagem e fez o gol da virada nos acréscimos, aos 47’ com gol de Nicácio. O resultado coloca o time azulino na liderança do grupo.

Ficha Técnica
CSA x Central-PE
Local: Rei Pelé
Horário: 16h
Árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas
Auxiliares: Lennon McCartney Farias e Brígida Cirilo Ferreira.

Elenco:
CSA
Jeferson, Denilson (Kelvin), Leandro Souza, Douglas Marques, Rafinha, Jean Cléber, Everton Heleno, Rayro (Marcelo Nicácio), Cleyton, Bismark (Kattê) e Obina.
Técnico: Oliveira Canindé.

Central-PE
Murilo, Richard, Diego Bispo, Everton (Luis Felipe), Altemar, Aylton, Douglas Carioca, Liniker, Jeffinho, Abuda (Danilo Cintra), Candinho (Romário Corrêa).
Técnico: Guilherme Macuglia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos