Dois jovens são mortos em avenida de Maceió; família nega envolvimento com crimes

Alagoas24horas/ArquivoFuncionário de lava-jato é executado no Ouro Preto

Crime ocorreu no Ouro Preto

Dois jovens foram executados a tiros na noite deste domingo, na Rua São Francisco, no bairro do Ouro Preto. O crime ocorreu por volta das 19h e teve como vítimas Davi marques de Lima, 18 anos, e um adolescente de 16 anos, que não teve a identidade divulgada oficialmente.

Segundo relato de testemunhas os jovens conversavam em via pública quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo contra os jovens, que morreram antes mesmo de receber atendimento médico.

Militares do Batalhão de Eventos fizeram os primeiros levantamentos no local, mas apesar de ser um local densamente habitado, ninguém quis fornecer informações sobre os assassinos. Familiares do jovem Davi, que estiveram presentes ao local, disseram não saber a quem atribuir o crime, uma vez que a vítima não possuiria envolvimento com ilícitos.

O duplo homicídio deverá ser investigado pela delegacia especializada. Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Maceió para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Tentativa

No bairro do Clima Bom, Bruno Bismark Lima de Oliveira, 26, foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas. A tentativa de homicídio ocorreu na Rua Muniz Falcão, por volta das 10h e não há qualquer informação sobre autoria ou motivações. A vítima foi encaminhada pelo Samu ao HGE.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos