Prefeitura segue com recuperação de pavimento

Ascom Seminfraburaco

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) segue nesta terça-feira (28) com as ações de recuperação de pavimento na cidade de Maceió. O objetivo do trabalho é recuperar vias deterioradas pela ação do tempo e pelas chuvas.

Durante esta terça-feira, as equipes se concentram nas ruas do entorno da Praça da Faculdade (Prado), Avenida Cachoeira do Meirim (Benedito Bentes I), Rua Antônio Procópio (Pinheiro) e  ruas nas proximidades da praça da Ganga Zumba (Cruz das Almas).

O calendário de execução da operação é elaborado diariamente pelos técnicos da secretaria, que realizam o planejamento de onde as equipes devem atuar considerando, entre outros pontos, o mapeamento realizado pelo órgão e também as solicitações feitas à secretaria via telefone.

De acordo com o titular da Seminfra, Roberto Fernandes, a ação é parte do trabalho permanente de recuperação da malha viária de Maceió. “No período chuvoso, os serviços sofrem interrupções, mas o monitoramento é constante e quando as condições melhoram, as obras são intensificadas. É fundamental que a comunidade entenda que também tem um papel importante e que deve informar as demandas à Secretaria”, complementou o secretário.

A população pode solicitar os serviços da Seminfra entrando em contato através do número 3315-5005 das 8h às 14h.

 

Fonte: Ascom Seminfra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos