CRB vence Joinville por 3 a 1 e volta ao G4

Douglas Araújo/CortesiaCRB e Ceará durante partida no Estádio Rei Pelé

CRB e Ceará durante partida no Estádio Rei Pelé

A noite foi de comemoração alagoana na fria cidade de Joinville, em Santa Catarina. O CRB venceu a equipe catarinense de mesmo nome, na noite dessa terça-feira (28), pelo placar de 3 a 1. O resultado garante a quarta colocação no G4 de acesso à Série A.

Com um primeiro tempo intenso, o atacante e ídolo da torcida Zé Carlos abriu o placar aos 46 minutos, depois de cabecear para o gol logo após um cruzamento de Gérson Magrão.

Depois de abrir o placar, o Galo da Praia tomou sufoco no segundo tempo e cedeu ao empate após um cruzamento do meia Everton Silva, do Joinville, que chutou contra a meta de Juliano. O goleiro regateano deu rebote na jogada deixando uma sobra para o atacante adversário deixar tudo igual.

A reação alvirrubra surgiu cerca de 10 minutos depois. Dessa vez a defesa do Joinville falhou em tirar uma bola alçada na área e Adalberto escorou para o fundo do gol abrindo para 2 a 1.

Depois disso, a postura regateana foi de sair para o contra-ataque aproveitando falhas no sistema defensivo do Joinville que entrava em desespero na busca por um novo empate. Aos 41 minutos, o CRB decretou o fim da partida após uma saída rápida iniciado por Diego em contragolpe e que terminou nos pés de Roger Gaúcho. O meia não titubeou e ampliou para 3 a 1.

Agora o próximo compromisso do CRB é contra o Goiás, no Rei Pelé, no próximo sábado, dia 2.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos