Sonia Abrão detona Justus: ‘Excesso de spray no topete afeta o cérebro’

Sonia alfinetou Xuxa Meneghel, que perdeu mais uma vez na disputa com o SBT

DivulgaçãoSônia-Abrão

Nesta terça-feira (28), durante a edição do “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão detonou Roberto Justus em seu programa na RedeTV!.

“Em homens mais velhos, o excesso de spray no topete acaba afetando o cérebro”, declarou a jornalista durante a “Roda da Fofoca”, quadro em que comenta as notícias sobre TV e famosos.

Logo em seguida, Sonia alfinetou Xuxa Meneghel, que perdeu mais uma vez na disputa com o SBT. A apresentadora da RedeTV! disse que Ratinho e Patrícia Abravanel “bateram um bolão” de audiência.

O comentário de Sonia Abrão foi feito por causa das críticas de Roberto Justus durante o programa “Xuxa Meneghel”. Além do apresentador, a atração da Record recebeu Laura Keller e Jorge Sousa, casal vencedor do “Power Couple Brasil”, na edição de segunda-feira (27).

Na ocasião, Justus afirmou que “outras emissoras” questionaram o resultado do reality show. O empresário também declarou que não colocaria a sua carreira em risco por causa da competição.

Jorge ainda foi irônico sobre o assunto. “Cuidado! Senão a gente vai para a ‘geladeira’ da Sonia Abrão”, disse. Laura concordou com a brincadeira do marido e se divertiu com a piada.

Fonte: Fama ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos