Dilma Rousseff faz ‘vaquinha’ para viajar pelo país


No intuito de arrecadar dinheiro para pagar suas viagens em voos da Força Aérea Brasileira, a presidente afastada, Dilma Rousseff, iniciou nesta manhã uma campanha digital para pagar suas viagens. Depois de duas horas no ar, a campanha já conta com o apoio de 325 pessoas que contribuiram com mais de R$ 30 mil.

Com o título Jornada pela Democracia – Todos por Dilma, duas amigas de Dilma Rousseff, desde a ditadura militar, Guiomar Silva Lopese Maria Celeste Martins buscam apoio coletivo para arrecadar R$ 500 mil para custear os gastos de Dilma durante os deslocamentos no Brasil.

Confira o vídeo de três minutos que mostra a relação entre as mulheres que iniciaram a campanha digital com a presidente afastada.

No começo do mês de junho o presidente interino, Michel Temer, limitou o deslocamento aéreo de Dilma Rousseff por meio de aeronaves da FAB. A presidente afastada estaria limitada ao tráfego aéreo apenas para o deslocamento de Brasília a Porto Alegre (RS), onde vivem a família de Dilma.

A presidente afastada terá que custear o primeiro voo, nesta quinta-feira, quando deverá comparecer em um evento em Belém (PA).

Fonte: Diário de Pernambuco

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos