Feriado de São Pedro tem quatro crimes contra a vida em Maceió

Outros dois assassinatos foram registrados em Flexeiras e Atalaia.

Alagoas24horas/ArquivoAssassinato

Alagoas24Horas/Arquivo

A Polícia Militar registrou o saldo de quatro crimes contra a vida nesta quarta-feira (29), feriado de São Pedro. Do total de crimes, dois são com vítimas fatais. Em todos os casos mencionados os criminosos usaram arama de fogo contra suas vítimas. Ainda sobre os assassinatos, todos foram cometidos em bairros da periferia da capital alagoana.

O primeiro homicídio se deu contra um homem ainda não identificado morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã de ontem na Usina Cachoeira do Mirim. Os disparos perfuraram o tórax, a cabeça também o braço esquerdo da vítima. A polícia não tem pistas sobre as motivações ou autoria do crime.

No fim da tarde, um segundo assassinato foi registrado na Rua Cabo Reis, no bairro da Ponta Grossa. Um jovem de 17 anos foi baleado e acabou socorrido por familiares para HGE, onde entrou em óbito. Também neste caso não há pistas do autor do disparo.

Horas depois, policiais do BPGD faziam ronda pela Avenida Gama Lins, no Tabuleiro do Martins, quando se depararam com dois adolescentes de 15 e 17 anos baleados. O jovem de 15 anos tinha um tiro nas costas e o adolescente de 17 estava com um tiro na perna direita. A polícia acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com destino ao Hospital Geraldo Estado (HGE). Não há informações oficiais sobre o estado clínico dos menores.

IML
Outros dois corpos de vítimas de violência deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió: um homem morto a tiros em Flexeiras e outro morto a facadas em Atalaia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos