Acidente em Porto Calvo deixa vítimas presas às ferragens

Sete pessoas ficaram feridas em uma colisão que envolveu dois veículos, na manhã desta sexta-feira (1), na AL-105, em Porto Calvo, região Norte do Estado. Buracos na rodovia estadual podem ter provocado o acidente.

Envolveram-se na colisão a caminhonete S-10, placa NMG-445/AL, de Porto Calvo, e o Logan de placa AZL-7504/PR. Neste, estavam quatro funcionários da empresa Emissão Engenharia, que presta serviços à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Em decorrência do choque, o automóvel de passeio caiu numa ribanceira.

Na caminhonete havia três ocupantes, dentre os quais, duas mulheres, informou a Polícia Militar (PM). As vítimas do Logan foram identificadas como Alessandro Alexandre (condutor), Adalberg Clementino da Silva, Elysson Barbosa de Lima e Paulo.

Eles seguiam de Maceió com destino ao município de Jacuípe, onde trabalhariam fazendo a leitura de hidrômetros e a expedição de boletos de cobrança da Casal. O condutor da S-10 foi identificado apenas como “Jó”, morador do bairro Mangazala. As duas mulheres ainda não tiveram as identidades informadas.

As vítimas da caminhonete foram socorridas por populares e levadas ao Hospital São Sebastião, em Porto Calvo.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM), sediado em Maragogi, fez o resgate das vítimas do Logan, levadas ao Hospital em ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde e do 2° GBM. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) auxiliaram no resgate.

A viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), base de Porto Calvo, encontra-se quebrada há cerca de uma semana. O Helicóptero Arcanjo foi acionado para transferir a vítima mais grave (Alessandro Alexandre) ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Apesar dos ferimentos, ele estava consciente e dialogava com os socorristas do 2º GBM.

Fonte: Alagoas NT

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos