Acidente envolvendo moto e ônibus ‘trava’ o trânsito na Rua do Comércio

Casal é ‘atropelado’ por ônibus na Rua do Comércio

Casal ficou ferido. Foto: Heliana Gonçalves/Cortesia
Casal ficou ferido. Foto: Heliana Gonçalves/Cortesia

Um casal ficou ferido após a motocicleta de 50 cilindradas em que estava ser colhida por um ônibus da empresa Real Alagoas nas primeiras horas desta segunda, 4, na Rua do Comércio, corredor de ônibus na parte baixa da cidade.

O acidente provocou a interdição temporária da via e os ônibus foram desviados do local. O casal, que não teve as identidades divulgadas, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o Hospital Geral do Estado. Não há informações oficiais sobre o quadro clínico das vítimas.

As responsabilidades sobre o acidente só serão determinadas após o laudo da perícia. O coletivo foi liberado e a motocicleta será recolhida ao pátio da SMTT. O trânsito foi liberado há pouco no local.

De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado, as vítimas foram identificadas como Mariana Josefa dos Santos, 35 anos, que está em observação na área vermelha, sem fraturas, e José Carlos Lopes da Silva, 55, com fraturas na clavícula e oito costelas. Ele deverá ser avaliado por um cirurgião geral.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos