Funcionário de terceirizada da Casal morre após se envolver em acidente

FacebookPaulo César, 34, estava internado desde a última sexta, 1º

Paulo César, 34, estava internado desde a última sexta, 1º

Morreu na madrugada desta terça (5) o jovem Paulo César Rodrigues, 34, que se envolveu em um grave acidente na última sexta-feira, dia 1º. Paulo César estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após sofrer trauma de abdome e passar por procedimento cirúrgico. Devido à gravidade dos ferimentos, ele morreu.

Sete pessoas ficaram feridas no acidente, que envolveu uma caminhonete S10 e um veículo Logan pertencente à empresa Emissão Engenharia, que presta serviços à Casal. Os funcionários seguiam para a cidade de Jacuípe, onde realizariam um trabalho. O acidente ocorreu em um trecho da AL 105, em Porto Calvo, e as péssimas condições da rodovia estadual podem ter contribuído para o acidente. O laudo da perícia deverá determinar as causas.

Leia também
Acidente em Porto Calvo deixa vítimas presas às ferragens

Ficaram feridos, além de Paulo César, Percília Nascimento de Moura, 53, Adalberg Clementino da Silva, 26, Elisson Barbosa de Lima, 28, Inaldo Severino de Moura, 59, Gilmária Conceição, 27, e Alessandro Alexandre da Silva, 34.

O carro onde estava Paulo César ainda desceu uma ribanceira após colidir com a S10. O corpo do jovem já se encontra no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos