Lauda revela que Hamilton destruiu escritório da Mercedes

wtf1/VIa BBC News/TommyLewis Hamilton

Lewis Hamilton

Niki Lauda revelou que Lewis Hamilton acabou quebrando uma série de itens de seu quarto no motorhome da Mercedes em Baku, no Azerbaijão, após se chocar contra o muro no treino classificatório para o Grande Prêmio da Europa. O ex-piloto da Ferrari, Brabham e McLaren também comentou sobre a rivalidade entre o inglês e Nico Rosberg, atual líder da Fórmula 1, desmentindo que os dois estariam se dando bem mesmo ciente de que suas declarações podem tumultuar ainda mais os bastidores da equipe na qual é presidente não-executivo.

“Eu estava ali quando quebrou o escritório em Baku depois de bater no muro. Me disse que não era para eu entrar porque ia destroçar tudo. Acredito que ele mesmo tenha pago os danos no escritório”, disse Lauda.

Apesar de suas declarações poderem prejudicar ainda mais o ambiente da equipe alemã, Niki Lauda ainda afirmou que a relação de Hamilton e Rosberg está cada vez mais delicada e uma trégua envolvendo os dois principais nomes da Fórmula 1 é improvável. O suposto tratado de paz entre os dois em Monaco não havia passado de uma estratégia para que as especulações envolvendo a Mercedes diminuíssem.

“A Mercedes mentiu sobre isso, a situação piora cada vez que Rosberg ganha. Lewis (Hamilton) voltará cada vez mais selvagem se Rosberg continuar vencendo”, completou Niki Lauda.

Após o péssimo desempenho em Baku, Hamilton conseguiu dar a volta por cima e vencer o Grande Prêmio da Áustria. Ainda assim, o atual campeão mundial segue 11 pontos atrás de Rosberg, líder da temporada com 153 pontos. Neste domingo os dois pilotos terão mais uma oportunidade de rivalizar nas pistas, no GP da Grã-Bretanha, em Silverstone.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos