Ifal oferta 331 vagas para transferência e equivalência em 12 cursos

Ascom IFALIfal

Ifal

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), publicou nesta quinta-feira, 7, o Edital de Ingresso por Transferência e Equivalência 2016.2, para o preenchimento de 331 vagas. Desta vez são ofertadas vagas em 12 cursos de Licenciatura, Bacharelado e Superior de Tecnologia nos campi Maceió, Marechal Deodoro e Palmeira dos Índios.

As vagas ofertadas são dos cursos superiores de Tecnologia de Alimentos Noturno, Design de Interiores Matutino e Noturno, Gestão de Turismo e Hotelaria, do Campus de Maceió, que ainda conta com oportunidades nas licenciaturas em Letras, Ciências Biológicas, Matemática e Química, todos noturnos, além do Bacharelado em Sistemas de Informação.

Em Marechal Deodoro são ofertadas vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental matutino. No Campus Palmeira dos Índios, a oportunidade está no Bacharelado em Engenharia Civil.

Independente do curso, o período de inscrições é o mesmo, entre 18 e 22 de julho, e devem ser realizadas no campus onde o candidato pretende ingressar. Os documentos necessários e mais informações para participar da seleção estão disponíveis no edital.

Fonte: IFAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos