Arapiraca: Homem atropela duas pessoas em saída de show e foge em seguida

IlustraçãoSamu

Duas pessoas foram atropeladas na manhã deste domingo (10) depois de uma festa junina realizada na cidade de Arapiraca. Conhecida como ‘Arraiá dos Pocas’, a tradicional festa é realizada em localidade conhecida como Porto Pirá, local onde as vítimas foram colhidas por um veículo modelo Punto, do cor branca e placa OHH-8867.

Testemunhas relatam que o condutor havia discutido com algumas pessoas na saída do show e ao entrar em seu veículo acelerou ignorando o público. No tumulto, dois pedestres foram colhidos. Uma das vítimas, identificada apenas como Amanda, teria sido arrastada por alguns metros e teve os braços e pernas dilacerados, sendo encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. Outra pessoa ainda teria sido atingida de raspão.

Na versão do esposo da vítima – que foi à delegacia registrar Boletim de Ocorrência – o casal presenciou a discussão entre o condutor do veículo e mais quatro rapazes, mas continuaram caminhando em direção a um ponto de vans, local em que o carro do casal estava estacionado. Cerca de 15 metros depois o casal notou que o motorista do Fiat/Punto conduzia em alta velocidade, queimando pneu, em direção ao casal.

O marido da vítima informou que percebeu a chegada do veículo e conseguiu desviar, apesar de ter batido no capô e para-brisa do carro e ter sido jogado para trás, mas sua esposa não conseguiu desviar e acabou arrastada e atropelada pelo veículo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos