Militares do 3º BPM recuperaram dois veículos e uma vítima de sequestro no interior de Alagoas

Assessoria PM3º BPM de Arapiraca

3º BPM de Arapiraca

Militares do 3º Batalhão de Policia Militar (BPM), neste domingo, 10, recuperaram dois veículos roubados e uma vítima de sequestro, nos municípios de Girau e de Arapiraca.

Os policiais do GPM de Craíbas foram informados por meio do telefone que na Rua Boa Vista nº 390, no Bairro Centro, havia acontecido um sequestro. A guarnição deslocou-se ao local, onde familiares informaram que quatro indivíduos desconhecidos em duas motocicletas não identificadas anunciaram o assalto, levando o veículo GM Chevrolet S10 de cor prata, juntamente com o proprietário, Manoel Jaeliton da Silva, 38, tomando destino ignorado.

Algumas horas depois, o GPM de Girau do Ponciano, recebeu informações que em Canafístula de Baixo havia um veiculo abandonado. A equipe de policiais se dirigiu ao local e constatou o fato.

A vítima do sequestro encontrava-se no local, a qual relatou que os autores o abandonaram porque bateu com o veículo em algumas estacas e que durante o trajeto de Craíbas até a cidade de Girau, os assaltantes praticaram vários assaltos as pessoas.

Alguns minutos depois chegou José Candido da Silva, de 28 anos, relatando que os acusados teriam subtraído sua motocicleta, tomando destino ignorado.

Os veículos foram conduzidos juntamente com as vitimas para Central de Polícia, onde foram realizados os devidos procedimentos.

Fonte: Ascom PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos