Hamilton explica vantagem ante Rosberg: “tenho mais colhão”

Após vitória na chuva em Silverstone, piloto britânico fica a apenas um ponto do rival alemão no campeonato.

MotorSportLewis também falou sobre seu momento no campeonato.

Lewis também falou sobre seu momento no campeonato.

Chegando nos grandes recordes da Fórmula 1, Lewis Hamilton vem se aproximando ameaçadoramente de Nico Rosberg no campeonato deste ano. O piloto inglês reduziu uma diferença que chegou a 43 pontos no início do ano para apenas um depois de sua quarta vitória em cinco provas em 2016, em Silverstone.

Perguntado sobre por que acha que teve mais velocidade que Rosberg na pista molhada na Inglaterra, Hamilton falou que, além da técnica, julga ter um atributo a mais que o companheiro de equipe.

“Tenho mais colhão”, resumiu ele à BBC.

“São as sensações no carro e o bom equilíbrio. Consegui levar o carro a uma ótima posição em termos de acerto e equilíbrio. Foi um sonho para se dirigir.”

Lewis também falou sobre seu momento no campeonato.

“É uma sensação muito boa”, disse ele. “Tivemos Mônaco e Montreal sem problemas e também não tivemos problemas na última corrida. O ritmo tem sido incrível, e nós realmente maximizamos o desempenho.”

“Estou muito feliz, porque seria muito fácil de entrar no GP na Inglaterra com a energia errada. Mas mais viemos bem, fortes e confiantes. É assim que pretendo fazer em todos os finais de semana. Esta foi a melhor semana do ano, sem dúvida.”

Fonte: MotorSport

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos