Dois presos e um morto após perseguição e troca de tiros em Maceió; veja fotos

 

Perseguição, troca de tiros, um suspeito morto e outros dois presos. Esse foi o resultado de uma ação registrada no começo da manhã desta quinta (14) na parte alta de Maceió. As primeiras informações dão conta que a polícia teria tentado abordar um veículo com três elementos suspeitos próximos a um hipermercado na Gruta de Lourdes, mas o trio teria fugido, dando início a uma perseguição. O veículo era procurado desde a última segunda (11) por estar cometendo crimes.

Nas imediações do Loteamento Bariloche, já no Feitosa, os suspeitos teriam atirado contra a viatura do BPEsc, atingido o parabrisa em vários locais. Os militares revidaram e atingiram um suspeito, provocando posteriormente a colisão do HB20 de cor branca e placa  QLB-0904, que a polícia já informou ser clonada.

João Urtiga/Alagoas24horasJosé Dorival Soares nega conhecer o morto

José Dorival Soares nega conhecer o morto

O suspeito ferido morreu no local, outros dois foram presos em flagrante. Os presos foram José Dorival Soares, 29, e um adolescente de 17 anos, que não pode ter a identidade divulgada. Eles alegam não conhecer o morto. A polícia acredita que o trio estava realizando assaltos na região do Feitosa. Com eles, foram encontrados sete telefones celulares, além de um revólver calibre 38 municiado.

A perseguição chamou a atenção de dezenas de curiosos. A PM isolou a área na Rua Antonio de Morais e aguarda a chegada da perícia para os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos