Ifal Marechal abre sábado com aulão gratuito para o Enem

Professores preparam estudantes para exames de Geografia e Matemática

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abre suas portas no próximo sábado (16) para preparar estudantes de Marechal Deodoro para as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Professores de Matemática e Geografia estarão no Campus pela manhã, apresentando e tirando dúvidas sobre conteúdos que poderão cair no exame nacional.

O aulão é aberto ao público e será comandado pelos professores Patrícia Cunha, Edvan Horácio e Beto Nunes, das 8h30 ao meio-dia. As inscrições podem ser feitas previamente na Diretoria de Ensino do Campus Marechal Deodoro ou no dia do evento. Todos os participantes receberão certificados.

Melhor escola pública de Alagoas

O Ifal – Campus Marechal Deodoro foi considerado a melhor escola pública de Alagoas, de acordo com o último ranking divulgado pelo Ministério da Educação sobre o desempenho nas provas do Enem. O ranking mais recente se refere às provas aplicadas em 2014.

“Esse ano, as provas do Enem serão nos dias 5 e 6 de novembro, mas a preparação já começou. Temos o compromisso de oferecer todas as oportunidades para que nossos alunos tenham o melhor desempenho possível no exame”, afirma o Diretor de Ensino do Campus, Éder Souza.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos