Banda baiana de Arrocha Romântico se apresenta em Maceió

Arrastando multidões na Bahia, a Banda Jheovane faz participações em conhecidas casas de shows da capital, neste final de semana.

DivulgaçãoJheovane

Nesta quinta, sexta e sábado (21, 22 e 23.07) sobe ao palco de diversas casas de show de Maceió a Banda de Arrocha Romântico Jheovane. Sucesso no interior da Bahia, chega a Maceió pela primeira vez com a promessa de envolver os alagoanos com a pegada romântica que já tomou conta do país. A banda faz apresentações no palco da pestiscaria Sou Jorge, na choparia Tanque Cheio e na boate Le Hotel. Com passagem em alguns estados brasileiros, já fez grandes shows e recente gravou seu novo DVD, com mais de 70 mil pessoas, na cidade de Conceição do Jacuípe/BA.

A Banda Jheovane é genuinamente baiana, com mais de 15 anos de estrada e com uma carreira sólida no mercado da música. É uma banda que surgiu no início dos anos 2000, sendo reconhecida desde então como Jheovane o astro da seresta. Com canções românticas conquistou a Bahia e outros estados do país. Hoje, Jheovane “o Astro mais apaixonado do Brasil”, segue fazendo sucesso e crescendo cada vez mais no cenário musical, com uma mistura do arrocha com uma linha sertaneja. ​ A formação atual da banda é Jheovane (vocal) Alex (baixo), Everton (guitarra e violão) Fábio (violão) Ailton (Sax) Cleiton (percussão) Tom (bateria) Marcelo Santos (teclados) Verã e Dino (back vocal).

Com 14 CDs e 05 DVDs gravados, começou a ser reconhecido no cenário musical a partir do Volume 3 com a música “Sou eu” de César Lemos, também gravada por Leandro e Leonardo.

Apresentações
A Banda Jheovane se apresenta no dia 21, quinta-feira, na pestiscaria Sou Jorge, a partir das 23h. Na sexta-feira (22), a choparia Tanque Cheio recebe a atração, a partir das 22h. Na boate Le Hotel a apresentação acontece no sábado, dia 23, a partir das 23h.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos