Trecho da AL-130 que dá acesso à Santana do Ipanema é recuperado

Agência AlagoasRodovia AL-130

Rodovia AL-130

Uma gestão pública de qualidade deve estar próxima do cidadão, ouvindo suas demandas e buscando atender as suas necessidades. Pensando nisso, o Governo de Alagoas promove o Governo Presente, que nos próximos dias 22 e 23, realizará sua quarta edição, contemplando dez municípios do Sertão de Alagoas.

A Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) irá compor a comitiva estadual que visitará a região sertaneja e oferecerá diversos serviços a população, incluindo a entrega da importante obra de recuperação e pavimentação da AL-130, no trecho urbano que dá acesso à cidade de Santana do Ipanema, município mais populoso do Sertão Alagoano, com aproximadamente 45 mil habitantes.

Cerca de 2,2 km foram totalmente recapeados e recuperados, incluindo a instalação dos itens de sinalização completa, vertical e horizontal. A obra é de extrema importância para população local que sofria há anos com o acesso esburacado e mal sinalizado, proporcionando maior mobilidade não só aos santanenses, mas para a toda a região circunvizinha que tem a cidade como um pólo regional.

À frente da Secretaria de Transporte de Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, ressalta a importância da obra para a população.

“Como gestor público é gratificante poder realizar obras que transformam a realidade das pessoas. A recuperação do trecho que dá acesso a Santana era uma obra aguardada pela população não só do povo de Santana, mas como também dos municípios vizinhos, que rotineiramente visitam a cidade”, ressalta o secretário.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos