Abertas inscrições para colaboradores no Processo Seletivo da SEMED

DivulgaçãoProcesso seletivo

Processo seletivo

O Núcleo Executivo de Processos Seletivos (COPEVE) da UFAL, torna pública a abertura e processo para a seleção de colaboradores externos para apoiar as atividades logísticas do Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação de Maceió (SEMED). As inscrições poderão ser realizadas até o dia 26 de Julho.

Os colaboradores cadastrados e selecionados por efeito deste Edital executarão as funções de Chefe de Sala, Fiscal Assistente, Fiscal Itinerante Chefe, Fiscal Itinerante, Doutorando, Segurança, Apoio e Porteiro. As provas serão aplicadas dia 31/07, no município de Maceió.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas gratuitamente pela internet, na página da COPEVE/UFAL, no endereço eletrônico da COPEVE, até às 23h59min do dia 26 de julho de 2016, seguindo o caminho: Acessar o endereço eletrônico: www.copeve.ufal.br/sistema – Informar o login (CPF) e senha – Ao entrar no Sistema, clicar no botão “Colaboradores” e seguir as instruções.

Os interessados deverão consultar o Edital e demais informações deste processo seletivo através da página:

http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=294

Em caso de dúvidas, os candidatos poderão enviar suas dúvidas para o email: copeve.candidato@gmail.com ou ainda entrar em contato através dos telefones (82) 3214-1692 / 3214-1694.

Fonte: Ascom/Copeve

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos