Servidores faltosos são demitidos da Prefeitura de Maceió

Secom MaceióPrefeitura de Maceió

Prefeitura de Maceió

Dezessete servidores foram demitidos do serviço público de Maceió por não justificarem suas faltas. As exonerações foram confirmadas por meio do Diário Oficial do Município na edição desta terça-feira, 19.

Os servidores foram exonerados após mais de 30 dias de falta no serviço público e as portarias podem ser conferidas no link.

Foram demitidos do quadro do serviço público municipal assistentes administrativos, agentes de saúde, auxiliar de enfermagem, assistente social, dentistas, economista, professores, merendeiras, digitador e médicos.

Recadastramento
O DOM também trouxe portarias destacando que mais de dois mil servidores estão com pendências com a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e podem ter seus salários congelados.

De acordo com a Secom de Macieó, isso é resultado do recadastramento dos servidores municipais – aposentados e pensionistas vinculados ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev) – realizado entre maio e julho deste ano.

A entrega de documentação pode ser feita até 03 de agosto. Por meio de nota, Felipe Mamede, da Semarhp disse que “é preciso que fique claro que não haverá prorrogação. Quem não se cadastrou ou está com pendências terá a oportunidade de regularizar sua situação dentro do prazo estabelecido no edital”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos