Morre radialista Carlos Miranda

Reprodução/FacebookCarlos Miranda morreu nesta quarta-feira (20).

Carlos Miranda morreu nesta quarta-feira (20).

O radialista Carlos Antônio Miranda de Oliveira  morreu nesta quarta-feira, 20, após complicações no quadro de saúde. Ele enfrentava uma batalha contra uma doença degenerativa conhecida como ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica).

As informações dão conta que Miranda teve uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a óbito. A notícia causou comoção nas redes sociais.

Ele nasceu em 25 de junho de 1965 na cidade de Caratinga, no Rio Grande do Norte e desenvolvia atividades em rádios de Alagoas.

O diagnóstico foi apresentado a Miranda no início do mês de fevereiro de 2015, mas os sintomas da doença já eram sentidos por ele desde 2014.

A família ainda não divulgou informações sobre enterro e velório.

Veja Mais

2 Comentários

  • Cid Carlos (CASAL) says:

    Sempre o ouvia através do rádio, bem como, encontrei o por 2 ou 3 vezes enquanto executávamos conserto de rede coletora de esgoto! E aí, ele se aproximava para me entrevistar, querendo saber o motivo do problema e a previsão de conclusão do serviço! Gente finíssima, grande repórter! É uma grande perda para o rádio alagoano! Meus pêsames aos familiares do Miranda!

  • Benedito says:

    O radio ficou mais pobre,foi o Gilson Gonçalves e agora o seu reporte Carlos Miranda,mais essa doença é muito triste (ELA) ela vai matando aos poucos é uma mente sadia em um corpo que vai definhando todos os dias e não tem cura é degenerativa.vai com Deus Miranda vc cumpriu sua missão agora descanse no Senhor. até breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações