Polícia prende dupla armada e recupera moto roubada após perseguição

Alagoasweb/CortesiaPolícia recuperou moto roubada, e apreendeu arma e drogas

Polícia recuperou moto roubada, e apreendeu arma e drogas

Em ações distintas, militares da 1ª Cia Independente apreenderam um revólver e drogas e recuperaram uma motocicleta roubada nesta quinta-feira, dia 21, em São Miguel dos Campos.

Durante patrulhamento no Povoado Coité, zona rural da cidade, após abordar dois homens em atitude suspeita, militares do Pelotão de Operações Especiais(Pelopes), apreenderam uma arma (revólver calibre 38) e seis munições intactas.

Ao realizar buscas na casa de um dos suspeito, um menor de 16 anos, a PM encontrou 50 g de maconha e 33 bombinhas da droga, embalada para comercialização, além de um valor em dinheiro não informado.

Na ação a polícia prendeu Edson da Silva Lins, de 22 anos, e apreendeu o menor. A dupla foi conduzida a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram realizados os procedimento por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes.

Moto
Na parte alta da cidade, no loteamento Edgar Palmeira, após perseguição a suspeitos de assaltos, militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas(Rocam), recuperaram uma motocicleta.

O veículo (Honda Biz, placa QLA-0896/AL), segundo informações do Copom da 1ª Cia, foi roubado minutos antes da perseguição e teria sido na tentativa de assaltos a transeuntes.

Os suspeitos conseguiram escapar. A motocicleta foi devolvida ao proprietário, após os procedimento.

Fonte: AlagoasWeb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos