Polícia troca tiros com criminosos e dois morrem no Village Campestre

São escassas as informações sobre uma suposta troca de tiros ocorrida na madrugada desta sexta-feira no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária. Informações preliminares apontam que a Polícia Militar fazia rondas quando se deparara com indivíduos em atitude suspeita que, na versão da polícia, ao avistarem a viatura atiraram contra a PM.

No revide dois jovens teriam sido baleados e socorridos pela própria polícia para o Hospital Gera do Estado (HGE), chegando os dois mortos à unidade de saúde.

A polícia não confirma se foram apreendidas armas com os acusados e se estes teriam envolvimento com tráfico ou outros ilícitos.

A troca de tiros não está entre os registros do Boletim de Ocorrência divulgado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21) e que trata das ocorrências ocorridas no intervalo das últimas 24 horas.

A morte dos garotos foi confirmada pela IML Estácio de Lima. Os corpos deram entrada no Instituto, mas continuam sem identificação.

Mais um corpo
Quem também deu entrada no IML foi o corpo de Erick da Silva Falcão, de 20 anos, morto a facadas. O jovem foi ferido no conjunto Henrique Equelman e levado com vida para o HGE, onde entrou em óbito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos