‘The defenders’: série com quatro heróis da Marvel ganha 1º teaser

Produção unirá Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Série solo de Luke Cage também ganhou primeiro vídeo.

IlustraçãoThe Defenders

“The defenders”, série que unirá quatro super-heróis da Marvel, ganhou seu primeiro teaser nesta quinta-feira (21). Ao som de ‘Come as you are’, do Nirvana, a prévia promete estreia em 2017.

O vídeo não mostra muita coisa, mas dá pistas da união entre Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage (cuja série estreia no dia 30 de setembro) e Punho de Ferro (cuja produção própria está prometida para 2017 também).

No vídeo, é possível ouvir a voz de Stick (Scott Glen), personagem de “Daredevil”, falar: “Vocês quatro acham que podem salvar Nova York? Vocês são incapazes de salvar a si mesmos”.

Poderoso
“Luke Cage”, série solo do herói apresentado na primeira temporada de “Jessica Jones”, também ganhou seu primeiro teaser com imagens da produção. Nele, é possível ver o ator Mike Colter em ação como o personagem indestrutível e um encontro com o vilão Cornel “Cottonmouth” Stokes, vivido por Mahershala Ali (“House of cards”).

A produção estréia todos os seus episódios no dia 30 de setembro.

Todas as séries são parte da parceria entre Marvel e Netflix, que ainda deve gerar uma produção própria estrelada pelo Justiceiro, introduzido na segunda temporada de “Daredevil”.

Veja abaixo:

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos