Adolescente é apreendido acusado de homicídio

Arma branca e sandálias usadas no crime (Foto:Ascom/PC)
Arma branca e sandálias usadas no crime (Foto:Ascom/PC)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, por policiais da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), após ser acusado de homicídio na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano.

A Polícia Civil informa que o menor teria executado José Jorge Soares da Silva no dia 27 de junho no Sítio Anum Velho, zona rural da cidade de Palmeira dos Índios.

O delegado Alexandre Leite, titular da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), informou que o crime foi motivado por ciúmes. “O autor confessou ter o matado devido a ciúmes da sua namorada, pois a vítima havia dito que ela não era mulher para ele”, disse o delegado.

No dia do crime, os policiais apreenderam a arma branca usada no homicídio e as sandálias que foram utilizadas pelo acusado. Os objetos foram localizados ao lado do corpo da vítima.

O delegado disse ainda que o delito está completamente esclarecido, e nos autos do processo judicial, consta a confissão do autor.

“Agradeço pelo esforço, dedicação e interação em disponibilizar as tropas para juntos combatermos a criminalidade no Estado. Assim como o apoio que temos recebido do delegado-geral Paulo Cerqueira, e do delegado Mario Jorge Barros, gerente de Polícia da Região 3”, concluiu o delegado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos