Resort abre vagas de emprego em Maceió

O Pratagy Beach Resort, primeiro all inclusive de Maceió e único de Alagoas associado à Associação Brasileira de Resorts, abre duas vagas para atuação na Central de Reservas do empreendimento.

Pratagyresort

Entre os pré-requisitos para se candidatar estão residir em Maceió (AL), estar cursando ou ser graduado em Turismo, Hotelaria ou Marketing e ser fluente em inglês. É desejável ainda que o profissional tenha boas noções da língua espanhola e experiência na área de vendas.

Os interessados devem enviar, até 26 de julho, o currículo para o e-mail do departamento de Recursos Humanos (rh@pratagy.com.br) com o assunto ”Vaga – Central de Reservas”.

Após a avaliação do material, os candidatos passarão por entrevistas presenciais, se selecionados, começarão a trabalhar dia 1º de agosto no Pratagy Beach Resort, que integra a Reserva Pratagy, um dos maiores complexos turísticos do Brasil que reúne, ainda, a Pousada Casa Caiada, o Villas do Pratagy Condo Hotel, o Café de La Musique – Maceió e o loteamento Aldeia do Mar.

Fonte: Assessoria Pratagy Beach Resort

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos