Moradores do Denisson Menezes reclamam de invasão de casas

Cortesia ao Alagoas24HorasResidência revirada no Denisson Menezes

Residência revirada no Denisson Menezes

Casas invadidas, pertences espalhados pelo chão, móveis revirados. Essa é a cena descrita por moradores do conjunto Denisson Menezes, no bairro Cidade Universitária. Eles contam que foram surpreendidos, no início da tarde desta sexta-feira, 22, por guarnições da Polícia, que realizavam diligências nas residências sem mandado de busca e apreensão.

Os moradores acreditam que os policiais realizavam buscas pelos assassinos do policial civil, José Clerio, morto durante um assalto a ônibus no conjunto Village Campestre. “A gente entende que a polícia precisa encontrar os assassinos e a comunidade pode contribuir com informações, mas não concordamos com a invasão das nossas casas, muito menos com a destruição dos nossos pertences”, disse um morador que não quis se identificar.

O Alagoas24horas teve acesso a uma das residências do conjunto onde houve buscas. A porta com a fechadura forçada, guarda-roupa, cama e demais móveis revirados e nenhuma explicação. “Nós temos ciência dos nossos direitos. Qualquer pessoa de bem não se oporia a abrir sua casa para que os policiais realizassem as buscas”, disse outro morador da quadra 03 do conjunto.

O Alagoas24horas tentou contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, mas não obteve êxito.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos