Foiani prega respeito ao Confiança e viaja com a equipe motivada para a partida deste domingo

ASA ASA deverá jogar com atenção para retornar para Arapiraca com um resultado favorável ao Fantasma de Alagoas.

ASA deverá jogar com atenção para retornar para Arapiraca com um resultado favorável ao Fantasma de Alagoas.

Após uma semana de treinos e análises, o técnico da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), Paulo Foiani, falou a respeito do próximo confronto alvinegro no próximo domingo (24), diante da Associação Desportiva Confiança, no Estádio Lourival Baptista, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O comandante alvinegro garantiu a motivação da equipe para mais esse confronto, salientando que apesar do momento vivido pelo Confiança, o ASA deverá jogar com atenção para retornar para Arapiraca com um resultado favorável ao Fantasma de Alagoas.

– A equipe viaja confiante e segura de que fez uma ótima semana de trabalho. Nós vamos motivados e sabemos que o Confiança vem em um momento não tão bom, houve uma mudança de treinador e que o Roberto Fernandes já implantou o seu trabalho e que nós não iremos encontrar moleza, mas nós vamos para lá confiantes de fazer uma boa apresentação e com isso trazer um resultado positivo.

Com a saída do goleiro Thiago Braga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Paulo Foiani irá promover a entrada do goleiro Ferreira para a vaga de titular. Ele contará também com o retorno do volante Jorginho, que cumpriu suspensão na partida contra o ABC.

– Quanto mais a gente consegue dar uma sequência para a equipe mudando pouco às peças do nosso time, daí então começa a acontecer o conjunto e o entrosamento que é o nosso objetivo. Então essa mudança natural que foi a saída do Thiago Braga para a entrada do Ferreira e o retorno do Jorginho.

O elenco alvinegro faz mais um treinamento na manhã deste sábado (23), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, e às 13h viaja com destino a cidade de Aracaju para o confronto do próximo domingo (24) diante da equipe do Confiança.

Fonte: ASA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos