Corpo com perfurações de bala é encontrado no Pontal da Barra

Alagoas24horas/Arquivo15b599dbf69e404e80c12c869be3561e_corpo

A Polícia Civil deve investigar mais um caso de assassinato na capital alagoana. Desta vez, o corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (22), na Rua Alípio Barbosa, no bairro do Pontal da Barra, com três perfurações de arma de fogo.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima trajava bermuda preta e camisa polo colorida (azul, branca e verde) e possui uma tatuagem nas costas com a descrição “Vânia”.

Os disparos foram deflagrados contra a cabeça e a mão esquerda da vítima que foi encontrada por populares abandona em um matagal.

Outro crime
Horas depois, no bairro Ipioca, outro crime foi cometido na capital alagoana. Charles Jeferson Cândido de Souza foi executado com sete tiros. Cinco dos disparos foram deflagrados contra a cabeça da vítima, os outros dois atingiram o braço do jovem de 21 anos, baleado na  Rua Graciliano Ramos daquele bairro.

A polícia não tem indícios da autoria ou motivação dos dois crimes mencionados. Os dois assassinatos devem ser investigados pela polícia judiciária. Além dos agentes da PC foram  acionados peritos do IC e funcionários do IML.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos