Radiopatrulha apreende menor com pistola dentro de coletivo

Menino de 14 anos também participou de roubo de veiculo.

pistolaO foco da Radiopatrulha (RP) na noite de sábado (23) era abordar coletivos. No conjunto Village Campestre, os militares apreenderam um menor de 14 anos, armado com uma pistola dentro de um ônibus.

Durante revista ao menor de 14 ano, os policiais decidiram olhar o seu aparelho celular e desconfiaram da imagem de um veículo Montana, de cor preta, em um canavial. Interrogado, o menor confessou ter roubado e levou as guarnições até o veículo que estava escondido nas proximidades. Pela consulta foi comprovado ter uma queixa de roubo do Montana registrada .

“As nossas guarnições reforçaram as abordagens a ônibus durante a escala e graças a Deus pudemos coibir algum tipo de ação criminosa que teria sido planejada pelo menor dentro daquele coletivo ou outro lugar. O crime tem cada vez mais menores envolvidos e em todos os tipos de ações. Isso é preocupante”, afirma o major Lima Neto, comandante da RP.

A polícia acredita que as fotos tiradas do veículo tenham sido para repassar a quem encomendou o roubo, como uma prestação de contas. Também não se descarta a possibilidade de ele estar se preparando para um assalto no coletivo.

O menor, o carro e a pistola foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos