CSA vence o Parnahyba por 2 x 1 na casa do adversário

Foi positivo para os azulinos o resultado do jogo entre CSA e Parnahyba na tarde deste domingo (24). Depois de dois confrontos contra o Tubarão (uma derrota e um empate)*, o CSA venceu com facilidade o time do Piauí. A disputa foi na casa do adversário, no Estádio Municipal Pedro Alefaf, o Mão Santa, e deixou a torcida da casa em silêncio.

Com o resultado, o segundo jogo acontece no próximo domingo no Estádio Rei Pelé, onde o CSA pode até perder por 1 a 0. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

O jogo
Já na fase do mata-mata da série D, o Parnahyba entrou em campo mais confiante e pressionando, mas foi o CSA quem abriu o placar aos 14’, com gol de Cleyton. Logo depois o Parnahyba não empatou por pouco, só que o dia era mesmo de Cleyton. O jogador aproveitou uma falha da defesa e balançou a rede do Tubarão pela segunda vez aos 42’.

Na segunda metade da partida, os dois clubes mexeram no elenco. O time do Mutange afastou Washington para a entrada de Kelvin. Já o Parnahyba trocou Márcio Tarrafas por Ricardo Oliveira.

O CSA jogava melhor, mas o Parnahyba forçou o gol até que Augusto diminuiu a diferença depois de um contra ataque do Tubarão. Com o placar mais apertado os dois times começaram a pressionar e se fecharam. O jogo ficou mais duro e os cartões amarelos surgiram. O Parnahyba fez nova substituição e Fabiano saiu para a entrada de Cassiano. Pouco depois foi a vez do CSA fazer novas alterações: Everton Heleno deu lugar a Marcos Antônio, e Cleyton (autor dos dois gols) cedeu espaço para Katê.

Apesar da pressão do Tubarão, o CSA segurou o resultado e assegurou a vitória contra o time do Piauí.

ASA e Confiança
Em Aracaju (SE), no Estádio Batistão, o ASA perdeu por 1 x 0 do Confiança, em jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro. O confiança fez um gol de fora da área aos 48’ do primeiro tempo.

* Erramos quando dissemos inicialmente que o CSA havia perdido duas vezes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos