Polícia investiga assalto próximo à casa da família de Wesley Safadão

Disparos foram próximos à casa e escritório da família de Wesley Safadão.

A polícia abriu uma investigação para apurar uma ocorrência registrada próximo à casa da família do cantor Wesley Safadão, na noite da última sexta-feira (22), no Bairro Serrinha, em Fortaleza. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso foi de uma ocorrência de lesão corporal à bala, mas as primeiras informações são contraditórias sobre um assalto na rua.

Testemunhas disseram que dois ladrões foram mortos por seguranças depois de roubar celular e dinheiro de um morador. Não se sabe se esse morador é amigo ou parente da família do cantor. A SSPDS não confirma as mortes. Por meio de uma nota, divulgou que um homem, de 18 anos, sem antecedentes criminais, levou um tiro, na rua na Serrinha.

O caso aconteceu por volta das 20 horas de sexta feira. No local, a parede tem marcas de tiros. Os disparos foram feitos a poucos metros da casa e do escritório da família de Wesley Safadão.
saiba mais
Questão de lógica que cita Wesley Safadão inspira Safadômetro na web
Na ocasião, o homem de 18 anos estava em uma motocicleta de cor azul e foi socorrido por populares ao Frotinha da Parangaba, sem risco de morte.

A secretaria disse que a ocorrência foi registrada na Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) com informações de que suspeitos haviam tentado invadir uma residência no local. As investigações continuam.

A assessoria de Wesley Safadão disse, por telefone, que não houve tentativa de invasão ou assalto na casa da família. Os pais do cantor moram na Serrinha. Segundo a assessoria, também não houve envolvimento de seguranças da casa com o roubo na rua e com os tiros.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos