Tigre detém menores após assalto em coletivo

Populares acionaram a viatura na Av Menino Marcelo

Policiais do Tático Integrado Grupo de Resgates Especiais (Tigre), da Policia Civil, em ação estratégica da Operação Integrada, da Segurança Pública, detiveram cinco menores após assalto a um coletivo na noite deste domingo (24), na Avenida Menino Marcelo, em Maceió. 

As equipes, que reforçam as rondas e abordagens em áreas de maiores incidências foram abordadas por populares que denunciaram a ação dos.menores no ônibus da linha Village Campestre/ Josefa de Mello. Os policiais interceptaram o coletivo em frente ao shopping e perceberam quando um dos infratores jogou objetos pela janela.

As pessoas foram convidadas a sair do veiculo para a revista. Do lado de fora, quatro vítimas fizeram o reconhecimento e a policia localizou no chão um aparelho celular e um relógio roubados.

“As vítimas contaram que os menores estavam agressivos, dando empurrões e puxando as roupas intimidando os passageiros, coagindo. Embora não tenham apontado armas conseguiram amedrontar e roubar”, declara o coordenador do Tigre, agente PC Tenório. 

Os menores I.G.S.S., e V.S.F eram os que comandavam a investida ao coletivo e segundo testemunhas os mais agressivos. Eles e mais três foram levados para a Central de Flagrantes 3, no Benedito Bentes.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos