Polícia Civil prende homem que assassinou mototaxistas em Rio Largo

Acusado assumiu os homicídios, e foi detido em flagrante com 800 gramas de entorpecentes.

Ascom-PCRomildo Avelino da Silva

Romildo Avelino da Silva

Policiais civis do 12º Distrito Policial (12º DP), comandados pelo delegado Manoel Acácio Júnior, prenderam nesta segunda-feira (25), Romildo Avelino da Silva, de 37 anos, conhecido como “Ciclone”, acusado de ter assassinado dois mototaxistas em Rio Largo.

“Ao ser autuado ele assumiu que assassinou as vítimas no dia 21 de maio, porque os mototaxistas estavam indicando passageiros para serem assaltados”, disse o delegado.

Ascom-PCDroga apreendida pela polícia

Droga apreendida pela polícia

Segundo informações do delegado, Romildo foi detido em flagrante, hoje, com 800 gramas de maconha, em sua residência, localizada no conjunto Jarbas Oiticica, no município de Rio Largo. O entorpecente estava dividido em uma barra pesando 600 gramas, e as outras 200 gramas estavam a granel.

Romildo estava sendo investigado por homicídios, após as duas vítimas identificadas como José Ramos dos Santos e Luciano da Silva Santos, que estavam no ponto de mototáxi, terem sido assassinadas, a tiros, em Rio Largo.

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi comprovado que “Ciclone”, já havia sido preso em flagrante, em dezembro de 2003, por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos