Suspeitos são presos com drogas e arma após ação da PM no São Jorge

Droga era transportada da Bahia até Alagoas.

PMAL/CortesiaMaterial apreendido pela polícia

Material apreendido pela polícia

Três pessoas foram detidas na noite desta segunda-feira (25) acusadas de tráfico de entorpecentes. As prisões foram realizadas por policiais da Força Tática do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e o serviço de inteligência da Polícia Militar. Um dos acusados estava sendo monitorado pela polícia e acabou detido em um hotel próximo à Rodoviária João Paulo II, no Feitosa.

Segundo informações repassadas pela polícia, José Santana Oliveira, de 52 anos, trazia drogas do município de Feira de Santana (BA) para ser distribuída em Alagoas. Na noite de ontem, Santana foi detido com uma pequena quantidade de droga, mas apontou para a polícia o local onde estaria a maior parte de droga, no Sítio São Jorge.

Santana relatou ainda que a droga seria entregue a uma mulher identificada como Silvania Lins, que não foi localizada pela polícia. No endereço apontado pelo acusado a PM deteve Denivaldo Anjos dos Santos Júnior, de 39 anos, companheiro de Silvania, e sua sogra Carmelita Maria da Silva, 59.

Dentro do imóvel, situado na Rua Santa Madalena daquele conjunto, os policiais localizaram 653 gramas de maconha, 597 gramas de crack, 22 gramas de uma substância não identificada, além de revólver calibre 38 contendo seis munições intactas e três munições calibre 380. Foram apreendidas ainda uma balança de precisão, embalagens e caderneta com controle de vendas.

Os acusados foram conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) da Polícia Civil, em Mangabeiras, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos