Acusado de homicídio deportado pela Venezuela deve chegar hoje a Alagoas

DivulgaçãoAcusado deve chegar hoje em Alagoas

Acusado deve chegar hoje em Alagoas

Deve chegar hoje a Alagoas Genilson Ferreira, acusado de assassinar a operadora de caixa e ex-namorada Claudinete Catum, crime ocorrido em fevereiro deste ano dentro de um supermercado na cidade de Penedo. Genilson fugiu logo depois do crime e foi localizado na Venezuela, de onde acabou deportado para Boa Vista, em Roraima.

O delegado responsável pelo caso, Guilherme Iusten, viajou nesta terça-feira (26) para acompanhar a transferência de Genilson para Alagoas. O acusado deve ser enviado diretamente para o Baldomero Cavalcanti conforme informação do próprio delegado.Cumprimos o mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal da comarca local, atendendo a representação formulada pela Polícia Civil, após investigações. Com isso ele seguirá direto para o presídio Baldomero Cavalcanti, local onde deve aguardar julgamento,” informa Iusten.

Relembre o caso
A operadora de caixa foi assassinada no dia 23 de fevereiro deste ano, dentro do supermercado onde trabalhava, na cidade de Penedo. Na ocasião Genilson invadiu o estabelecimento comercial e deflagrou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima. Depois do crime, o acusado fugiu para São Paulo de ônibus e de lá seguiu para a Venezuela, onde foi detido quatro meses depois. Para a polícia a motivação do crime é passional.

Leia também
Funcionária de supermercado é assassinada dentro de estabelecimento
Ex-namorado teria assassinado operadora de caixa por ciúme, diz PC
Suspeito de matar caixa de supermercado está foragido; PC Divulga foto
Preso assassino de caixa de supermercado de Penedo
Procurado pela Interpol: Alagoano preso na Venezuela é deportado para Brasil

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos