Eletrobras inicia recadastramento em Arapiraca

 

Eletrobras inicia recadastramento em Arapiraca

O município de Arapiraca é o primeiro do interior de Alagoas a receber o recadastramento da Eletrobras Distribuição Alagoas. A partir desta quarta-feira (27), a Distribuidora inicia a atualização cadastral nos bairros do Centro, Eldorado, Baixão, Olho Dágua do Cazuzinho e nos Loteamentos Brisa do Lago e Lago Sul.

Nessas localidades, a Eletrobras pretende visitar aproximadamente quatro mil unidades consumidoras, porém até o final do trabalho serão recadastradas mais de 84 mil clientes das classes residencial, comercial, industrial, poder público e serviço público, localizadas nas áreas urbana e rural.

Em todo Estado, a Eletrobras pretende recadastrar mais de 1 milhão de unidades consumidoras ligadas e desligadas, existentes na base cadastral. Também será feito o cadastro de unidades consumidoras que estão fora do banco de dados da Empresa. A expectativa é que a atualização cadastral seja concluída até o mês de abril de 2017.

O recadastramento identificará ainda aqueles clientes inscritos no Cadastro Único – Cadúnico, com acesso aos programas sociais do Governo Federal e que não recebem o benefício da tarifa social de energia elétrica, por falta do cadastro. “É uma forma de ampliarmos o benefício da Tarifa Social para mais clientes”, disse o coordenador do recadastramento Augusto Faraj.
Faraj explica que a atualização cadastral faz parte das ações do Projeto Energia +. Segundo ele, entre as informações atualizadas estão endereço, nome do titular da conta, telefone, número da identidade, do CPF e se o cliente está regular ou não junto a Eletrobras. “Esses dados possibilitarão reduzir o tempo de atendimento ao cliente, principalmente em situações emergenciais”, reforça o coordenador.

IDENTIFICAÇÃO – Os recadastradores percorrerão as unidades consumidoras de porta em porta e estarão devidamente identificados com uniforme e crachá a serviço da Eletrobras.

Fonte: Ascom Eletrobras

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos