Campus Piranhas abre seleção para educação de jovens e adultos

IfalCampus Piranhas

Campus Piranhas

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou o edital para o processo seletivo do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) 2016.2. São 30 vagas do curso de Alimentos Noturno para o Campus Piranhas. As inscrições, que são gratuitas, já começam nesta quarta-feira, 27, e ocorrem até o dia 5 de agosto, no Departamento Acadêmico daquele campus.

Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e levar a documentação exigida pelo edital: documento oficial de identificação (RG) e CPF (fotocópia e original); Histórico Escolar, ou Comprovante de escolaridade constando data de conclusão da última série cursada do Ensino Fundamental; Comprovante de renda familiar bruta e autodeclaração étnica, caso o candidato queira fazer parte da cota de Ação Afirmativa I ,ou Ação Afirmativa II. O processo seletivo será realizado em etapa única e consistirá na análise da faixa etária e da escolaridade dos candidatos inscritos.

Os candidatos devem ter concluído o Ensino Fundamental, ou concluí-lo até a data da matrícula; ter idade mínima de 18 anos completos também até o dia da matrícula e não podem ter concluído o Ensino Médio.

Fonte: Ascom Ifal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos