Seduc divulga resultado final do concurso de remoção e lotação de professores

José DemétrioDe acordo com a publicação, dos 60 inscritos, 16 tiveram os pedidos de transferência aprovados

De acordo com a publicação, dos 60 inscritos, 16 tiveram os pedidos de transferência aprovados

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou, nesta terça-feira (26), no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado do concurso de remoção e lotação para professores efetivos da rede pública estadual de ensino.

De acordo com a publicação, dos 60 inscritos, 16 tiveram os pedidos de transferência aprovados. Confira a lista de aprovados no link http://www.doeal.com.br/portal/edicoes/download/26972

A presidente da comissão do concurso, Joelma Carvalho, explicou quais os procedimentos que os candidatos devem adotar. “Os aprovados terão três dias úteis para se apresentarem à Gerência Regional de Educação, com a cópia da página do Diário Oficial com o resultado, para solicitar sua transferência para outra unidade escolar”.

Segundo ela, a maioria dos indeferimentos foi motivada pela falta de tempo de serviço dos professores, para pleitearem a remoção. “Eram professores que ainda estão no período de estágio probatório”, acrescentou Joelma Carvalho.

A presidente da comissão disse também que outros professores tiveram os pedidos de transferências indeferidos porque as escolas que indicaram para trabalhar não estavam com carência real nas suas disciplinas.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos