IMA e Braskem estreitam parceria e ampliam ações conjuntas

A nova parceria entre o Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA-AL) e a Braskem resultará em ações de educação ambiental e uma área ornamentada com orquídeas e bromélias na Estação Ambiental Cinturão Verde.

Durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (26) com o diretor-presidente do IMA, Gustavo Lopes, a curadora do Herbário MAC, Rosângela Lemos, o gerente de Educação Ambiental, Pedro Normande, e a analista de relações institucionais da Braskem, Régia Melo, foi ressaltada a importância da aproximação entre a Braskem e o Instituto.

“Unidos podemos desenvolver e aperfeiçoar ainda mais ações de educação ambiental, prezando sempre pela qualidade do que é oferecido à população”, afirmou Gustavo Lopes. De acordo com o diretor-presidente, jovens de diversas idades serão premiados, nas atividades educativas do órgão, com uma visita guiada ao Cinturão Verde da Braskem.

Outro ponto abordado na reunião e que será executado pela parceria, é a implantação de uma área ornamentada com bromélias e orquídeas na estação ambiental. Quem estará à frente do espaço, representando o IMA, é a curadora do Herbário MAC, Rosângela Lemos.

 

Fonte: Ascom/IMA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos