Homem é morto a tiros na cidade de Messias

Cruzeiro do Sul Notícias/CortesiaCoveiro foi morto a tiros em uma via pública de Messias

Coveiro foi morto a tiros em uma via pública de Messias

Um coveiro foi assassinado na noite desta terça-feira (26), na cidade de Messias. Identificada como José Cícero da Silva, de 57 anos, a vítima foi executada a tiros quando transitava por uma praça pública, situada no Conjunto Jarbas Maia.

Embora o crime tenha sido cometido em via pública, a polícia não tem detalhes de como se deu o assassinato e as motivações do crime ainda serão investigadas.

Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Outros sete corpos deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima de vítimas de violência: Altamir Alves dos Santos, de 16 anos, morto a tiros em Riacho Doce; o corpo de um homem não identificado, moto a tiros na Feirinha do Tabuleiro; os irmãos Flávio Felipe Virgílio de Melo e Eduardo Gustavo de Melo Santos, mortos a tiros na tarde de ontem no Village Campestre. O caso dos irmãos foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24horas; além do trio que trocou que tiros com a polícia após assalto ao carro de um policial militar, identificados como Thiago Santos Mesquita, de 27 anos, Bruno Feijó da Silva, 25, e um terceiro jovem identificado apenas como Kelinho, 29. Também foi assassinado com 16 no Santa Lúcia André Araújo, de 18 anos, totalizando a entrada de nove corpos de vítima de violência no IML de Maceió, somente no intervalo das últimas 24 horas. No índice não são computados os corpos contabilizados pelo IML de Arapiraca.

Leia também
Acusados de assalto morrem em troca de tiros no bairro de Bebedouro

Irmãos são assassinados em partida de futebol no Village Campestre

Homem é perseguido, invade casa e é executado com 16 tiros no Santa Lúcia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos