Sesc abre inscrição gratuitas para o Arte da Palavra

AssessoriaSesc abre inscrição gratuitas para o Arte da Palavra

Sesc abre inscrição gratuitas para o Arte da Palavra

Não há dúvidas que escrever é uma arte, o domínio de traduzir em palavras o que é visto, o que sente e o que pensa. Missão essa nada fácil, considerando que muitas vezes uma boa ideia não sustenta a narrativa de um bom livro. Pensando nisso, o Sesc lançou o projeto Arte da Palavra: Programa Sesc de Criação Literária, com o curso “Da ideia ao livro”, no período de 8 a 12/08, no Sesc Poço, e será ministrado pelo escritor best-seller, André Vianco, que tem em seu histórico 15 romances publicados e mais de um milhão de livros vendidos no Brasil.

O curso “Da ideia ao livro” é gratuito e irá oferecer os seguintes temas para estudos: como transformar a ideia num romance; elementos para uma narrativa encantadora; evitando o bloqueio de autor; como criar um público de leitores cativo e atrair editores e o mercado editorial atual.

Inscrições: até 03/08/2016, 18h, exclusivamente pelo link: http:////goo.gl/forms/93962xC0bRcdgdTn1

Aulas: de 08 a 12/08/2016, das 18h às 22h, na Sala de Treinamento NDT, Sesc Poço.

Público-alvo:

Escritores, jornalistas, roteiristas, estudantes de arte, literatura e comunicação, blogueiros, profissionais que procuram renovar sua escrita criativa, a partir de 18 anos.

Sobre ANDRÉ VIANCO:

André Vianco é um escritor best-seller, com 15 romances publicados e mais de um milhão de livros vendidos no Brasil, é também roteirista e palestrante. O escritor conquistou seus leitores com histórias de terror e fantasia eletrizantes e hoje é desejado pelas maiores editoras do nosso país.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos