Solto há 11 dias, ex-reeducando é preso novamente por tráfico

Ano passado ele foi pego com 300kg de maconha.

João Urtiga/Alagoas24horas/ArquivoPumba foi preso em agosto do ano passado, no Salvador Lyra, com 300 quilos de maconha

Pumba foi preso em agosto do ano passado, no Salvador Lyra, com 300 quilos de maconha

Policiais da Radiopatrulha prenderam na noite desta quarta-feira (27), no bairro do Clima Bom, um homem acusado de tráfico de drogas. Giovanni Wellinsson Barbosa, de 32 anos, é ex-reeducando e havia sido preso no ano passado com 300 quilos de maconha no Conjunto Salvador Lyra.

Ontem, Giovanni foi flagrado com cocaína e maconha. Conhecido como ‘Pumba’, o acusado foi interceptado pela RP, após trabalho de inteligência. Durante a revista, os policiais encontraram 600 gramas de maconha e 500g de cocaína, além de várias balanças de precisão e dois aparelhos celulares.

Giovanni
Pumba estava solto há apenas 11 dias, depois de cumprir pena no Sistema Prisional por tráfico de drogas. Em agosto de 2015 ele foi preso pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Salvador Lyra, com 300kg de maconha. O histórico criminoso de Giovanni Wellisson é de reincidência. Em 2012, “Pumba” foi preso também por tráfico e um ano depois por lesão corporal.

Leia também
‘Droga apreendida custava mais de R$ 1 milhão’, diz sargento do Bope

Mais tráfico
Ainda ontem, no bairro do Clima Bom, um adolescente de 17 anos foi flagrado com 665 gramas de maconha e um aparelho celular. O adolescente transitava pela Rua Eduardo Jorge quando foi abordado por uma guarnição do 4° BPM. O menor acabou conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi autuado por ato infracional por tráfico de entorpecente.

Atualizada às 8h13.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos