Morte na Levada: taxista assassinado não estaria autorizado a circular

FacebookThiago Cirilo foi executado com um tiro

Thiago Cirilo foi executado com um tiro

O ex-presidente do Sindicato dos Taxistas de Alagoas, Ubiraci Correia, afirmou na manhã de hoje (28) que o jovem Ruach Thiago da Silva Cirilo, 21, não é taxista, não era dono do veículo, nem seria diarista. Bira disse que a vítima não estava autorizada a circular com táxi e que está avaliando junto à categoria como ele teve acesso ao veículo.

Thiago foi assassinado com um tiro na nuca dentro de um veículo Siena táxi, próximo ao Mercado da Produção. Informações extraoficiais dão conta que ele teria sido ‘chamado’ para uma corrida por meio de um aplicativo. Caso seja confirmado que Thiago não era taxista autorizado, o aparelho de segurança terá mais uma dificuldade, identificar esses profissionais que não estão autorizados a trabalhar. Em sua página pessoal no Facebook, Thiago oferece os serviços de taxista por meio de telefone.

Na manhã de hoje, uma comissão do Sintáxi se reuniu com o coronel Lima Junior, secretário de Defesa Social, apresentou mais um dado alarmante, em 2015, sete taxistas foram assassinados, e apenas no primeiro semestre de 2016 já foram cinco profissionais assassinados.

O governador Renan Filho também repercutiu o assassinato de Thiago Cirilo. Segundo ele, o aparelho de segurança está sim atento às demandas da categoria e que um suspeito no crime já teria sido preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos