Projeto ‘Ocupe a Praça’ leva cultura alagoana ao bairro do Jaraguá

AssessoriaProjeto 'Ocupe a Praça' leva cultura alagoana ao bairro do Jaraguá

Projeto ‘Ocupe a Praça’ leva cultura alagoana ao bairro do Jaraguá

Acontece neste domingo, dia 31 de julho, mais uma edição do projeto Ocupe a Praça Maceió. A Região Administrativa 01 (POÇO, JARAGUÁ, PONTA DA TERRA, PAJUÇARA, PONTA VERDE, JATIUCA E MANGABEIRAS) será a quarta a receber uma invasão de cultura alagoana. As apresentações culturais acontecem na Praça Marcílio Dias, no bairro do Jaraguá, a partir das 15h.

Apresentações artísticas

A quarta edição irá contar com apresentações do grupo de teatro Coletivo Hetéaçã; a música vocal do Coro Embracanto; o maracatu do Baque Alagoano, a apresentação de dança do Studio Bella Danza; muita música das mais variadas vertentes com o Encontro Artístico do Identidade Alagoana e o Afoxé Odô Yiá.

O ‘Ocupe a Praça’ é uma realização da Fundação Municipal de Ação Cultural em parceria com o Ministério da Cultura (MinC), por meio da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural e integra o Programa Ações Culturais para Maceió, fruto do convênio nº 798826/2013, assinado entre FMAC e MinC, graças à emenda parlamentar. Com idealização e produção do Coletivo Popfuzz.

Serviço:

Evento: Ocupe a Praça R01
Apresentações: Afoxé Odô Yiá, Encontro Artístico (Identidade Alagoana), Coletivo Hetéaçã, Coro Embracanto, Studio Bella Danza, Maracatu Baque Alagoano.
Local: Praça Marcilio Dias (Jaraguá)
Data: 31/07
Horário: 15h
Entrada: GRÁTIS

Fonte: Projeto 'Ocupe a Praça'

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos