Polícia Civil estoura “boca de fumo” na cidade de Batalha

Policiais apreendem entorpecentes em Batalha durante ação

Ascom PCPolícia Civil estoura “boca de fumo” na cidade de Batalha

Polícia Civil estoura “boca de fumo” na cidade de Batalha

O delegado Rômulo da Silva Monteiro, da 3ª Delegacia Regional de Polícia (3ª DRP), realizou uma operação para  combater o tráfico de drogas na região do Sertão alagoano. Durante a atividade policial que foi realizada na cidade de Batalha, os agentes apreenderam 24 bombinhas de maconha e 17 pedras de crack.

Segundo o delegado a localidade Alto do Urubu, bairro São Francisco, onde foram apreendidos os entorpecentes, era utilizada para o tráfico e consumo de drogas. “Em apuração a uma denúncia anônima, fomos até o local que era considerado como uma “boca de fumo”, comandada pelo reeducando José Cícero Pereira dos Santos, conhecido como “Kel”, e ao chegar na casa especificada, mesmo sendo de difícil acesso para viatura policial, realizamos a ação ”, disse o delegado.

No instante que a equipe da 3ª DRP chegou à residência, a porta estava aberta e foram localizadas as drogas que foram apreendidas.

O delegado disse ainda que o acusado “Kel”, é bastante conhecido na região, e há pouco tempo saiu do presídio e está atualmente usando uma tornozeleira eletrônica.

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que José Cícero é acusado de tentativas de homicídios, crimes cometidos em 2015, e por receptação, e roubo a casa comercial, em 2011.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos