Homem vai à delegacia denunciar furto e é detido por homicídio

Ascom/PCJosé Cristiano Nascimento Silva

José Cristiano Nascimento Silva

Um homem acabou detido na Delegacia de Pilar quando tentava registrar o furto de uma motocicleta. O caso incomum aconteceu nesta quinta-feira (28) envolvendo Cristiano Nascimento da Silva, de 29 anos, acusado de um homicídio na cidade de Atalaia.

Segundo informações repassadas pelo delegado José Carlos André, Cristiano foi preso, quando procurou a delegacia do Pilar, para registrar um boletim de ocorrência (BO), motivado por um furto.

Ele teria isso à distrital com o objetivo de resgatar sua motocicleta que estava envolvida em uma tentativa de furto e foi constatado que existia um mandado de prisão contra ele, por ter assassinado Wibson Gomes, no dia 1º de janeiro de 2014.

“Como é de costume, os policiais na delegacia, antes de iniciar interrogatório de Cristiano, verificaram eventuais cadastros do noticiante, quando foi identificado mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal de Atalaia, em razão do homicídio que ele cometeu”, disse o delegado.

O delegado disse ainda que quando Cristiano foi ouvido, confessou que praticou o crime, alegando que estava sendo ameaçado pela vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos